Termos e Condições de Pagamento e Envio

Entender os termos e condições de pagamento e envio é essencial para garantir uma experiência de compra tranquila e sem surpresas. Neste guia, vamos esclarecer todas as etapas do processo de compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega do seu pedido, além de tratar de situações específicas como pré-vendas e rastreamento.

1. Pagamento

Aprovação de Pagamento

  • O pagamento via cartão de crédito é, normalmente, aprovado imediatamente.
  • Contudo, em alguns casos, a transação pode ser submetida a uma análise pelo time responsável pela gestão financeira.
  • Se a sua transação entrar em análise, um membro da nossa equipe entrará em contato para confirmar alguns dados, visando a segurança do titular do cartão.
  • Este processo pode levar até 48 horas para a aprovação, mesmo que já apareça como aprovado no seu cartão. Fique atento ao seu celular para atender chamadas do nosso time!

2. Envio

Prazo de Postagem

  • Após a aprovação do pagamento, pedimos um prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios.
  • No entanto, faremos o possível para enviar antes, entendendo a ansiedade de nossos clientes para receber suas compras.
  • O prazo de envio atual é de 1 dia útil após a aprovação do pagamento.

Pré-venda

  • Se o seu pedido incluir itens em pré-venda, ele será enviado na data especificada na descrição do produto.
  • Para verificar se um produto está em pré-venda, basta conferir se a descrição contém a informação em negrito "PRÉ-VENDA". Se não houver essa informação, o item não está na pré-venda e será enviado em breve.

3. Rastreamento

  • Após o envio, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar o status da sua encomenda.
  • O prazo de entrega, após a postagem, varia de acordo com a sua localização. Na hora da compra, será exibida uma previsão de quantos dias levará para chegar.

4. Responsabilidades

É importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio nas seguintes situações:

  1. O endereço cadastrado está incorreto ou incompleto.
  2. O destinatário não recebe o carteiro ou não se apresenta dentro do prazo de 7 dias para retirar a encomenda, se necessário.
  3. Qualquer outra situação que faça com que a encomenda retorne para nós pela não retirada.

Nestes casos, o comprador arcará com o custo do segundo frete de envio.

Ao entender e seguir estes termos e condições, você garante uma experiência de compra mais segura e eficiente. Estamos aqui para ajudar no que for necessário, então não hesite em entrar em contato em caso de dúvidas!